Sunday, April 15, 2007

PaRaBéNs MOKIii =))


amigaaa:

queria tanto ter ligado a desejar-te os parabéns no teu dia de anos mas sabes como é...tive o dia todo a pensar em ligar-te e quando finalmente decidi faze-lo, fui trocar dinheiro p ir a uma cabine e não encontrei nenhuma de moedas!!! grrr..fikei tao triste..dp no dia seguinte a minha mãe ligou-me e eu pedi-lhe p me mandar o teu numero (porque me aprecebi que não o tinha)por isso o processo atrasou todo...
Conclusão da história: fico triste por não te ter falado contigo no teu dia de anos e principalmente por não poder ter dado um beijinhoo pessoalmente na tua MEGAA festa dos 18 ANOSS =))) Espero que tenhass ADORADOO, que te tenhas divertido muiitooo...
Quero que saibas que és muito importante pra mim...passámos muito tempo juntas, e hoje sei que os melhores momentos da minha infância passei contigo,com a tua irmã e com a tua família =) e essa época é tão importante para a construção da nossa personalidade e eu tive a sorte de vos conhecer e passar momentos espectaculares: de rir a bandeiras despregadas por coisas parvas, de passar optimas tardes na Quinta da marinha e outras tardes de verão noutros sítios com vocês, de ver-te dançar todas aquelas musicas com imensa energia, de cantar contigo naquele concerto da tua escola...todos esses momentos estão bem guardados na minha memória ;)
E por seres tão importante para mim, por seres minha amiga, desejo-te o melhor; desejo messsmoo que consigas alcançar os teus desejos mesmo os que pareçam absurdos aos olhos dos outros =) Sabes onde me podes procurar, sempre que quiseres...estarei sempre aqui (não aqui na Holanda claro, LOL) a torcer por ti =)
E como a tua mãe costuma dizer: "a família não se pode escolher" mas os amigos podemos!!! Fico feliz por ter escolhido a tua irmã (e ela a mim, lol) e deste modo ter-te conhecido =)))
BEIJOOOS GRANDDEESS**********
esta foi a melhor forma que encontrei para te desejar PArabéns ;)

1 comment:

Anonymous said...

in mt mt obrigada! agora nao tava a espera disto. adorei a surpresa e acredita que foi a melhor maneira que me podias ter dado os parabens. tenho imensa pena de nao teres ido a minha mega festa alias porque foi mesmo fantabulastica mas pronto quando voltares ai da holand para o mes que vem fazemos nos a nossa party como nos bens velhos tempos. tenho imensas saudades dos nossos programinhas e o teu discurso ainda fez eu ter mais vontade de reviver esses momentos porque digam o que disserem sao esses que ficam para sempre... aqueles simples momentos em que com os nossos amigos vivemos tranquilamente a vida e juntos atrevemo nos a sonhar. a verdade e que podemos sempre fazer as coisas mais loucas que possamos imaginar, dar a volta ao mundo se for preciso mas o melhor de qualquer viagem é voltar a casa onde estão sempre os amigos, enfim os verdadeiros amigos, aqueles que como tu disses te "escolhemos" são a nossa casa. sabes que o pouco que já vivi foi suficiente para aprender que na vida há coisas boas e coisas más e é o nosso papel gozar ao máximo os verdadeiros e raros momentos bons que a vida nos oferece, e aprender umas boas lições com os maus. e é como eu sempre digo: na vida não há fracassos, apenas lições por isso faz do melhor cada dia, faz do melhor cada sonho, faz do melhor a tua vida. quanto a nós amiga podemos estar mais afastadas temos de admitir, mas para sempre vai ficar marcado na minha pessoa uma miudinha de caracóis negros que cantava muita bem e que tinha uma amiga com um cão de 10 metros (sim eu ainda hoje tenho pesadelos com a latoia ou que era!!). bem o que interessa no fundo é que sempre nos divertimos e jamais nos esqueceremos porque estamos ligadas por algo superior a nós. deixas te a marca acredita. grande beijinho