Tuesday, March 27, 2007

Nem todos os dias podem correr bem - é um facto! Por vezes, determinados erros que cometo desencadeiam um processo de bola de neve ao nível do meu pensamento: as sinapses começam a processar-se com o dobro da velocidade...incrível!! Em escassos minutos ponho em causa tudo e mais alguma coisa: o que aprendi, o que não aprendi, o que sou e o que estou a fazer...
...Mas alguns minutos depois, com a mesma velocidade, basta uma palavra-chave ou uma acção correcta para me devolver a motivação para continuar e a confiança de que para a próxima será melhor (sim, porque não dou outra opção a mim mesma)!!!

E já agora: não podia deixar te dizer - OBRIGADA David =))) Adorei o teu comment! É bom sentir que tenho um amigo desse lado, mesmo agora que não estamos 24h juntos, LOL...e kem sabe um dia se não podemos fazer tdos uma MEGA viagem pla europa ;)* BOA SORTE pos teus próximos estágios! FORÇA* um graaande beijinhoooo

No comments: