Monday, March 19, 2007

O CARNAVAL!!!

O que ha a dizer sobre isso? É incrível a forma como eles vivem o carnaval...toda a gente entra no espírito e corre para as lojas de adereços e fatos durante os dias de preparação para criar a máscara mais original!!! Mas quando eu digo toda a gente é mesmo toooda a gente: novos, velhos, homens, mulheres, famílias inteiras mascaradas - incrível! E conseguimos ver fatos muito originais...vi

tanta coisa nesses dias que não me lembro de tudo mas podem ficar como exemplos: o obelix a correr em plena praça atrás de um rapaz mascarado de javali; uma família inteira (pai, mãe e três filhos) de elefantes (fato completo - da cabeça aso pés); um homem igualzinho ao jack sparow (o pirata intrepertado pelo johnny deep no "pirata das caraíbas") mas igualzinho em todos os pormenores (na beleza e até no andar cambaleante); um outro homem incrivelmente igual ao psicopata do filme SAW (coma máscara tal e qual e de cadeira-de-rodas)...acho que conseguem perceber o nível da originalidade!
Portanto, perante este cenário eu, a joana e a daniela (que nos veio visitar no fim-de-semana de 17 de Fevereiro)fomos procurar um fato de carnaval!!!

Duas bruxas e um palhaço, percorreram as ruas e os bares de breda no fim-de-semana de Carnaval =)

No comments: