Thursday, March 1, 2007

a viagem em si...







Pessoal: finalmente posso dizer - "tenhoo um blooog"!


Mas como podem ver estas primeiras fotos não estão de acordo com os dias do arquivo do blog, e isto porque.... passou um certo tempo desde a nossa chegada!! who cares?!

Vão ficar actualizadíssimos daqui a uns dias e eu vou poder mostrar-vos os melhores momentos por nós vividos até hoje; talvez SÓ alguns momentos porque os outros...foram censurados!
Aqui vai...
11 de fevereiro 2007
Depois de nos termos despedido da Daniela, eu e a Joana ainda tinhamos uma viagem para fazer até Breda...mas despedirmo-nos do confortável carrinho de bagagem do aeroporto e carregar a tralha toda às costas não foi tarefa fácil!!! Qual não foi o nosso espanto quando a primeira pessoa que nos dirige palavra, fala conosco em portugês!!! Pois é,a verdade é que se não fosse uma brasileira a evitar que apanhassemos o comboio errado a nossa viagem até breda não se ia concretizar!
Enquanto esperavamos pelo comboio certo fomos interpeladas por uma senhora holandesa que queria saber o motivo da nossa vinda e quando lhe dissemos que estudavamos FISIOTERAPIA ela disse prontamente que era uma profissão muito importante para a sociedade e que tinhamos feito uma óptima escolha! Acho que um babete naquele momento tinha sido útil mas pensei simplesmente: "espero que um dia a maioria dos portugueses tenha a mesma opinião!"...

1 comment:

kate&maryana said...

20 kg? o que é isso? bora é levare a casa atras e dps logo se ve!

a nossa casa é no terceiro andar, imaginas o carregar das malas escadas acima? ahhhhhh

ainda hoje tenho pesadelos com o levar as malas escadas abixo.

ainda bem que criaste o blog assim podemos cuscar as vossas aventuras!

beijocas!!!